TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é atender suas expectativas e garantir a segurança nas compras feitas em nossa Loja Virtual.

Antes de concluir o seu pedido atente-se as dicas abaixo:

> leia com atenção todas as informações do produto que deseja;

> em caso de dúvida entre em contato através do e-mail: rosamaskavo1@gmail.com, antes de efetuar a compra;

> comprou produtos que alteram a cor ou estrutura dos cabelos? Faça um teste de mechas;

> após o uso se houver algum problema, entre em contato através do e-mail: rosamaskavo1@gmail.com.

Produto foi entregue com defeito, avaria ou violado?

Recuse a entrega e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. Sua entrega não deve chegar com:

> embalagem violada;

> caixa/produto avariado;

> produto em diferente do pedido;

> falta de produtos do pedido;

Se arrependeu de compra?

Você tem todo direito de desistir da compra, e de acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, para se arrepender da compra. Para tanto, você deve:

> comunicar nossa Loja Virtual através do e-mail: rosamaskavo1@gmail.com, dentro deste prazo;

> a encomenda deverá ser devolvida em embalagem original, sem uso, lacrado (caso possua lacre) e nota fiscal do pedido;

> após o recebimento da devolução a Morgane Bio Care, tem até 5 dias úteis para análise da encomenda recebida e devolver o valor pago;

> havendo constatação de uso ou avarias no produto a encomenda será devolvida ao cliente e a compra não será cancelada.

Quer trocar?

No caso de trocas, nós analisaremos o produto recebido e seguiremos os seguintes passos:

> você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.

> em caso de falta de estoque, você poderá receber um cupom de desconto no valor do produto.

> caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

1- Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados:

> Nome completo;

> Número do CPF;

> Nome do banco;

> Número da conta bancária e

> Número da agência.

Após isso, deverá aguardar até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

2- Cartão de crédito

Se sua compra foi com cartão de crédito, iremos solicitar o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados e informações coletados dos clientes poderão ser utilizados apenas para:

> efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através da Loja Virtual;

> responder dúvidas e solicitações; - enviar promoções e eventos via SMS, e-mail marketing ou por outros meios de comunicação;

Informações como senha, número de conta ou cartão de crédito são sigilosos, a Morgane Bio Care não tem acesso a estas informações.